Apresentação Novas Embalagens Pullman e Plusvita
Grupo Bimbo | Pullman e Plusvita

Pullman e Plusvita repaginaram as suas embalagens trazendo com mais evidência o seu mascote Osito, tão amado pelo público, e a toalha xadrez nas cores das marcas.

Para comunicar o novo visual, a campanha buscou reforçar que a mudança é apenas na embalagem e que os produtos continuam com o mesmo sabor, maciez e toda a qualidade já conhecida pelos consumidores.

A campanha traz o Osito como o porta-voz da novidade. Em pílulas 3D, o protagonista interage com as Novas Embalagens e conta pro público de forma simpática e entusiasmada sobre a mudança.

A novidade chega para o público em diversos formatos de comunicação digital: vídeos curtos, stories, enquetes, entre outros. Com um plano de mídia comprometido em gerar awareness e uma cobertura de impacto no momento da apresentação das Novas Embalagens para o target.

Com uma estratégia bem amarrada e comprometimento na execução, o case do lançamento das Novas Embalagens de Pullman e Plusvita virou finalista Global no Grupo Bimbo.

Ficha Técnica
Izilda Moura
PRODUTOR EXECUTIVO
André Motta
ASSISTENTE DE ARTE
Bruno Gomes
DIREÇÃO DE ARTE
Marina Ferraz
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Fernanda Botti
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Giovanna Dias
MÍDIA
Marina Tumolo
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Danilo Berber
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Letícia Borges
REDATOR
MAIS DE FRI.TO